Dias da Semana!


Você sabia que cada dia da semana é regido por um planeta? Confira abaixo essa influência.

A Segunda-feira é regida pela LUA. Pertence ao elemento água. É uma energia que favorece a paz, o sono e até a cura. É um dia propício, por exemplo, para cortar de nossas vidas algo que esteja nos fazendo mal. É um dia que está relacionado à família, ao lar. À nossa fortaleza interior. Contatar os amigos faz muito bem nesse dia. É um bom dia para dar conselhos às pessoas. A cor é Branca. Palavra-chave: Eu anseio.

A Terça-feira é regida por MARTE. Na mitologia o Deus da Guerra. É um ótimo dia para tratar de assuntos que vamos enrolando para não fazer. Esse dia nos dá coragem para resolver brigas, embates, mas de forma civilizada, claro. Para absorver a energia desse dia, vista algo vermelho. Essa energia favorece a paixão, o relacionamento amoroso, a coragem, o ataque e a proteção. A cor é Vermelha. Palavra-chave: Eu quero.

A Quarta-feira é regida por MERCÚRIO. Na mitologia ele é Hermes, aquele que tem asas nos pés e trabalha como mensageiro do Olimpo. Tudo a ver com comunicação. Pode-se dizer também que é uma energia voltada para troca e negociação. Este planeta nos dá uma mente consciente, nos ajuda nos estudos, nas viagens, e até no nosso poder de adivinhação. Este dia pode lhe conferir habilidade no que desejar fazer. A cor é Violeta. 
Palavra-chave: Eu projeto.

A Quinta-feira é regida por JÚPITER, o Deus dos Deuses. Aliás, ele é o maior dos planetas. Representa a força, o poder, a prosperidade e a propriedade. Mas não é egoísta. Pelo contrário, nos proporciona atos de generosidade. Essa energia favorece a expansão, o dinheiro, e tudo o mais que você escolher fazer para o dia de hoje. Faça com vontade sem se preocupar com os limites. A cor é Azul. Palavra-chave: Eu consigo.


A Sexta-feira é regida por VÊNUS. A Deusa do Amor na mitologia. É o planeta da atração instintiva, a simpatia, a harmonia e a doçura. Essa energia favorece o amor, a amizade, a reconciliação e a beleza. Favorece também as uniões de todos os tipos. É o planeta que rege as mulheres e a arte. A cor é Verde. Palavra-chave: Eu gosto.

O Sábado é regido por SATURNO. A energia desse planeta favorece a longevidade além da racionalidade e da perseverança. Para tomada de uma decisão, a melhor cor é o preto. Mas Saturno também rege o misticismo. Pense no bem estar da humanidade. É um dia indicado também para se fazer magias de proteção com elementos naturais. A cor é preta.
 Palavra-chave: Eu disciplino.

O Domingo é regido pelo SOL Na mitologia é Hélio. A energia desse dia favorece a cura, a espiritualidade, o sucesso e a força pessoal. Também é indicado para se fazer atividades físicas e espirituais, tais como assistir a uma missa, um culto, um ritual ou uma boa meditação. É um dia de alegria. A cor é Amarela. E a palavra-chave: Eu brilho.


Gratidão!

Gratidão!